20 fevereiro 2009

Carnaval uma ova!



"Se anima! é carnaval!";
"Não vai assistir o desfile? Coitada"
"Ah-la-la-oooh"
Cara!? Se liga! Existem outras coisas no mundo q essa "comemoraçao", e eu não tenho que passar minhas noites assistindo um bando de gente peladamas com pluma na cabeça, ou numa daquelas (deus sabe o nome daquilo) putarias ouvindo axé de baixa qualidade e beijando todos os idiotas faceis que tiverem por perto!
Não é pq eu n gosto em absoluto de carnaval que eu sou louca?
O que é que tem pra gostar? Eu não gosto de samba, desfile, axe, trio eletrico e afns, e sinceramente, não é pq vc acha legau que eu tenho que achar tbm! A minha vida n vai ser melhor com carnaval!
Mas tem sempre um chato com aquele papo de "Espirito de Carnaval", e vc é obrigado a se perguntar desde quando baixou o natal com essas historias de "espirito de sei-la-o-que"...
Se vc gosta tanto assim, vai dançar em algum lugar, que eu vou ficar aqui mesmo...