10 fevereiro 2009

Circo...


De acordo com a Britney Spears, a vida é um circo. Com todos olhando pra você e se divertindo. Eu não iria tão longe (se divertindo é pouco, devem estar cagando de rir), mas vou partir de um presuposto de que ela esta certa. Ok. Agora pode rir.


Já Macbeth... Bom, se vc ñ leu Macbeth... É melhor ir fazer isso! Eu tenho cara de professor de literatura? Shakespeare, meu amor...



Bom, vou inaugurar o primeiro post falando de coisas bizarras e idiotas. Quem de vcs acha a foto acima obscena?

Certo, um pouco. Mas vc há de convir, que isso é problema meu! Mas aparentemente, todos os meus amigos consideram que eu ñ devia aparecer com essas fotos no orkut. Conclusão? Acabei trocando ela do meu perfil por uma cereja. Uma cereja. Por sinal, a mesma que aparece no fim dessa pagina. Se é que isso importa, a foto acima é uma ilustraçao baseada no livro "Crepusculo", e não é essencialmente, nada de mais... Todo mundo já viu isso em filmes de forma muito pior...

Chega por hoje. Obrigado por ler.