13 fevereiro 2009

Faculade



Vou adimitir que não sei mesmo o que falar agora. Mas tenho que postar, se não vou adiar a postagem para sempre como antes. Vou falar sobre... Mim! (Bah, que falata de criatividade, não)

É que eu acho muito facil falar sobre mim. Eu pretendia escrever minha propria biografia esse ano, mas ninguem ia comprar, e eu quero ser uma escritora razoavelmente conhecida até terminar o colegial.

Eu sonho baixo, não! Mas é que eu tenho muitas ideias, e vou escreve-las esse ano, e publicar, entao é bom vc comprar ou o circo pega fogo!

Tambem não sei se vou fazer direito mais. Se meus livros forem publicados, eu deveria fazer letras, nao acha? Eu quero fazer letras, E eu ñ sei se eu ainda quero fazer direito do geito que eu já quis. Pelo menos eu tenho ate o 3º colegial pra decidir (Estou no 1º esse ano).


Que triste pensar em faculdade... coisa de velho. Ta eu exagerei. Ate o ano passado eu nem pensava em onde ia fazer o colegial. E aqui estou...


Deve ser culpa dos professores que falam isso, ou de uma nova droga por ai...