03 maio 2009

Disse o estranho...



-Como eu estou? Quer mesmo saber? Eu quero mais é que morra. Quero que morra você e sua mãe também. Quero que se fodam as regras. Que o mundo se dane de vez, que estoure a terceira guera mundial, a quarta, a quinta, até acabar com tudo. Eu já estou cheia dessa merda. Foda-se. Foda-se tudo. Foda-se todo mundo. Não quero mais as desculpas, não quero mais as ordens. Não quero mais ouvir as conversinhas pequenas e hipócritas de todo mundo, não quero ouvir "Não adianta", não quero ver tele-jornal falando da enchente que matou 150 cretinos, não quero saber da Irislene Stefaneli pelada na Playboy, não quero entender de politica, ou da crise do petroleo, ou da guerra no Orinte medio. Não sei e não quero saber como você acha que as coisas deveriam ser, porque elas não serão. Não quero mais ser ignorada, mas tambem não quero mais ser a louca da história. Você sabe o que eu quero? Eu quero que 90% da populaçao mundial morra. E eu quero que os sobreviventes que herdarem esse mundo cuidem dele e façam com que a vida valha a pena, por que assim não dá mais. É assim que eu estou.