01 maio 2009

"Mudaram as estações..."


Onde estou? O que estou procurando? Ha tantos meses eu pareço observar minha vida passar como que pelos olhos de outra pessoa. De sol a sol, as semanas voam. Por que me sinto assim?



Não o sentia há dois anos atras, mas a solidão tornou tudo mais rápido, e agora não posso mas identificar os momentos uns dos outros. Por que escrevo, por que falo? O que está acontecendo? É como uma montanha russa, um brinquedo perigoso, é como dirigir um carro ladeira abaixo sem freio, sem poder impedir a colisão a cada esquina, sem saber o que virá, até chegar.

Me desoriento. Me perco nos caminhos certos. Vejo as pessoas tão estranhas se tornarem familires, mal percebo e os momentos já passaram. Isso tem um nome?
Quando vai parar? Ou vou eu me acostumar com a velocidade que me apavora?

Tenho medo. Tenho medo de minha vida passar e eu não ver.