25 julho 2009

Conteudo visual


Eu não sei bem se isso faz sentido. Toda vêz que eu olho essa foto, eu vejo todo o resto da garota, como se ela estivesse na minha frente.
Eu imagino o rosto dela de um jeito meio rebelde, o cabelo meio preso. Os olhos esticados, meio rasgados, talvês ela tenha alguma descendencia oriental, e a boca rosada. Uma pinta no lado esquerdo do labio. Em uma situação, ela está sozinha, na beirada de um penhasco, pensando na vida. Ela não está feliz, talvês tenha fugido, corrido até aquele lugar que é só dela, para refletir um pouco. Em minha cabeça, ela gosta de ficar sozinha e refletir. Talvês sejamos um pouco parecidas. Ela precisa pensar, porque tem alguma decisão que precisa ser tomada. Uma decisão importante.
Em outro momento, ela está sendo obrigada a fazer alguma coisa. Ela está sendo levada com os braços amarrados as costas por um homem com cabelos escuros e meio compridos. Ela tem raiva, mas não consegue fugir, nem evitar ser levada. Ela não pode gritar, porque está amordaçada. E ai acaba.
Em geral, eu não consigo simplesmente olhar uma foto e não pensar em nada. Eu acabo criando historias, e personagens, e fico sonhando com eles, que tiveram uma vida mais emocionante do que a minha...