31 agosto 2009

The Blog Day 2009

Bom, eu tenho que adimitir, eu fui a última pessoa do país a lembrar do "The Blog Day 2009".
"Deus" salve o twitter!

Bom, para começar, claro, eu recomendo todos os blogs que eu linko aqui, por não fazer parcerias com blog algum. Em destaque:

Cabeça de Abóbora - O blog contem textos muito inspiradores, com algo de surreal, que fazem você realmente refletir sobre o que quer. Vale dar um clic!

Medo B - Se você gosta de histórias (verdadeiras) de terror, e artigos do gênero, esse blog é ideal. Com textos de qualidade, e assuntos dentro do tema do blog, ele faz você realmente se arrepiar com o que os seres humanos são capazes. Muito bem feito.

Fazemos arte por comida - Com uma proposta interessante, o blog cria desde poesias à imagens muito legais, vale a pena conferir, tudo sem muita frescura, pra qualquer um gostar.

Respire os resquicios da vida - Acompanhe as reflexoes e contos de Luana Andrade, uma das poucas pessoas, que para variar, gosta de pensar um pouco na vida, de vêz em quando, para valer. Muito legau.

O Psicopata on-line - Esse cara é doido de pedra - Só olhando para entender. Você vai se divertir por lá, é só o que eu garanto.


Blog Day 2009! - Ou em portugês.

Era só isso, desculpa a ademora *-*