26 setembro 2010

Iniciando as mudanças



Atenção! Esse post não contém qualquer conteúdo relevante.


Bom, afinal consegui colocar os botões laterais numa altura razoável. Pode parecer fácil, mas pra alguém que não entende lá porra nenhuma de HTML, foi uma batalha exaustiva. E não achei ninguém que me ensinasse a fazer direito, então tive que ficar mudando cada número e ver o que rolava, e voltar ao normal quando dava merda. #mimimi

Também não achei nenhum botão pronto que combinasse um com o outro, e tive que desenhar os meus no paint no photoshop e ver se prestava. Não ficou a coisa mais linda do mundo, mas pra minha experiência, tá ótimo. 

Ainda não tive a oportunidade de ver como ficou em todos os navegadores, então se tiver alguma coisa errada no Firefox, no Ópera ou em algum outro, por favor comente pra eu corrigir. E comente para avaliar, também, me dizer sua opinião, e até criticar. Estou fazendo de tudo pra deixar o blog cada vez melhor, não desligue sua ligação sua opinião é muito importante para mim!

Esse foi um post curto e cansado de fim de dia, só pra dar uma atualizada nos andamentos da minha "reforma". Inté!