25 setembro 2010

Reformas

Em breve o blog passará por toda uma revitalização, e talvez o template falhe, ou algumas coisas fiquem meio podres no começo, mas a idéia é obviamente resolver esses problemas o mais rápido que for possível. 

Eu descobri que não dá pra simplesmente recomeçar de onde eu parei seis meses atrás quando meu computador quebrou e eu fiquei um período imenso longe da internet. Eu não sou mais a mesma, e o blog vai ter que mudar um pouquinho para me acompanhar. Mas não se preocupe - Não vai ser nada tão drástico que você quererá ir embora e nunca mais me ver na frente - vai ser só um sutil aprimoramento, afinal, isso já estava parecendo um quarto de despejo, com meia dúzia de cabides velhos e muitas teias de aranha.


Quero deixa-lo mais limpo, mais fácil de navegar e mais funcional. E mais bonito, também, por que não? De qualquer forma, vou dar mais destaque aos gadgets importantes, e dar mais... espaço para o texto em si, e criar as tão necessárias páginas fixas que o blogger finalmente lançou na plataforma... enfim, mais organização e funcionalidade, de forma a simplificar, e não complicar a vida do leitor. Claro, a frequencia das postagens também deve melhorar, porque vou tomar algumas medidas para me afastar das distrações que devoram minha inspiração ultimamente, mas isso é assunto para outro post. Um novo Macbeth-Circus* para os meus antigos e novos leitores. 

Espere só por melhoras, por que - prometo- pior que tá dificilmente fica.
Beijos e obrigado pela paciência, espero que você não precise dela.




(*) Não quero fazer alarde porque não é nada garantido, mas talvez isso também tenha que mudar em breve - enfim, esperemos.